Saiba como se inscrever no quadro Lata Velha do Programa Caldeirão do Huck.

Um dos maiores sucessos do programa da rede Globo, Caldeirão do Huck, é o quadro Lata Velha. As pessoas que se inscrevem para participar do quadro buscam realizar o sonho de transformar suas tão amadas “Latas Velhas” em tremendos carrões.

É um quadro que emociona pelas histórias incríveis das famílias e seus carros, pois o carro faz parte das memórias, dos momentos, das alegrias, tristezas e batalhas que a família enfrentou ou enfrenta.

Abrir a mão do carro velho para essas pessoas está fora de cogitação, na maioria dos casos o carro se tornou uma relíquia e veio passando de geração em geração, se tornou parte essencial da vida da família, mesmo caindo aos pedaços não deixa de ser uma peça rara com muito valor sentimental. O que essas pessoas mais querem então é que o carro permaneça em suas vidas, mas chega ao ponto de ser preciso uma boa reforma e por não terem condição financeira, recorrem ao programa do apresentador Luciano Huck e torcem para serem selecionados e participarem do quadro.

Se você tem uma lata velha ou conhece alguém que tenha e quer saber como se inscrever, veja abaixo como fazer:

A inscrição não tem custo e pode ser feita por carta ou pela internet.

Por carta: escreva uma carta para a produção do programa contando sua história e porque você merece ter o carro totalmente repaginado.

É importante também anexar à carta algumas fotos:

– duas para mostrar a situação do carro;

– uma da casa do dono do carro;

– uma do dono do carro;

– uma com a família toda.

Fez a carta, colocou num envelope junto com as fotos, basta então enviar para o CEP: 22740-971 – Caixa Postal 70630 e boa sorte!

Pela internet: se para você é melhor fazer a inscrição pela internet, acesse o Gshow (gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/noticia/caldeirao-do-huck-inscricoes-para-os-quadros-conte-sua-historia.ghtml), depois selecione de qual programa quer participar, em seguida irá pedir para se logar com a sua conta do Globo.com (se não tiver, deverá criar uma para continuar).

Conte sua história de amor pelo carango e preencha todos os dados solicitados, é muito importante preencher todos os campos com informações verdadeiras e enviar também as fotos:

– duas para mostrar a situação do carro;

– uma da casa do dono do carro;

– uma do dono do carro;

– uma com a família toda.

Você poderá também anexar um vídeo de 3 minutos contando sobre sua história e do carro, o vídeo pode ser feito pelo celular e pode usar a criatividade para chamar a atenção da produção.

Seguido todos os passos solicitados, basta enviar sua inscrição e torcer para que sua história seja escolhida.

O que vai acontecer com o carro no Lata Velha?

Ficará totalmente renovado, ganhará uma pintura personalizada de acordo com o gosto e estilo do dono, o motor poderá ser totalmente modificado, os bancos também ficarão diferenciados, o carro ganhará uma nova vida, estará pronto e preparado para ter muitas outras emoções com a família.

Dicas de ouro para você que quer muito participar!

– A produção gosta de conhecer bem o dono, o carro e a família, pois assim é mais fácil saber quem merece mais participar.

– Quanto mais detalhes sobre o carro e a história envolvida, melhor, pois o Luciano Huck irá contar a sua história no programa para todos os espectadores, lembre-se que o programa tem audiência nacional e internacional.

– Dê muitos detalhes, mas que todos sejam verdadeiros. Não invente histórias, a sua história deve ser verdadeira, caso a produção desconfie de que está mentindo, poderão investigar.

– Cuidado para não digitar errado seus números de contato, pois é através deles que a produção irá te encontrar.

Boa sorte!

Joyce Ludovino Janones

Lata Velha


Saiba como se inscrever no quadro Lar Doce Lar do Programa Caldeirão do Huck para ganhar uma reforma em sua casa.

Um dos maiores sonhos dos brasileiros é realizar a reforma de sua casa e o Lar Doce Lar, quadro do Caldeirão do Huck pode te dar essa oportunidade ainda este ano. O quadro citado acima permite que os cidadãos que possuam interesse façam suas inscrições participem do processo seletivo. Se esse também é um desejo seu veja abaixo como participar.

A seletiva para o Lar Doce Lar é muito concorrida, para tanto a família que será escolhida deverá se enquadrar em diversos critérios determinados pelo programa e é necessário comprovar realmente que sua residência necessita desta reforma.

Sobre as inscrições para Lar Doce Lar – 2018

No ano passado o quadro comemorou seu 11º aniversário, desde que foi criado em 2006 e ao decorrer deste período já realizou o sonho de diversas famílias, realizando a reforma de suas casas em várias regiões do país.

Lar Doce Lar dá a chance ao proprietário de conseguir uma casa praticamente nova, porém o programa não pensa apenas nisso e sim em dar um sentido para as famílias que necessitam e que de alguma forma não tem uma residência confortável.

Huck e seu quadro busca presentear as famílias com um espaço aconchegante para morar, porém só pode participar famílias que não têm condições financeiras suficientes para reformar suas casas.

No programa apresentado no sábado este é o quadro que conta com o maior sucesso.

Para quem não sabe, este quadro é transmitido dentro do programa apresentado por Luciano Huck, o Caldeirão do Huck, todo sábado no período da tarde na rede Globo.

Como se inscrever no Lar Doce Lar

Existem duas maneiras para se inscrever no quadro de reformas do Caldeirão do Huck, veja:

Em ambas as maneiras é necessária a comprovação da necessidade da reforma e comprovar que não tem condições de realizar a mesma.

Inscrições através de Carta

Por meio de carta é uma das maneiras de se inscrever para o programa. Basta enviar a Central da Rede Globo por meio dos Correios.

Para este tipo de inscrição é necessário:

  • Escrever uma carta sobre a história de sua vida e o motivo de merecer ser escolhido;
  • Informar a quantidade de pessoas da sua residência que possuem emprego;
  • Informar a quantidade de pessoas que ali residem.

Anexar fotos da sua casa junto a carta é essencial, sendo que será por meio delas que o programa determinará a necessidade da sua reforma.

Deverá ser anexo também a sua carta, os documentos abaixo:

  • Regulamento do Lar doce Lar devidamente assinado.
  • Todos os membros pertencentes à família terão de assinar o Termo de Compromisso;
  • Fotocópia da Certidão de ônus deste referido imóvel, a qual tem emissão por meio do RGI.

Caso você escolha se inscrever por carta, o endereço é:

CEP – 22741-941

CP Caldeirão do Huck (Caixa Postal): 70540.

Inscrições por meio da Internet

A internet é uma outra maneira de se inscrever no Lar Doce Lar.

Este tipo de inscrição é mais prático e fácil, visto que os dados da família já destinados ao programa assim que encerrar o processo de inscrição.

Esta forma de inscrição não possui custo algum.

É válido lembrar que a efetuação das inscrições para qualquer programa da rede Globo é necessário realizar, previamente, um cadastro no site do GSHOW.

Com o cadastro realizado, é necessário se direcionar ao link do programa apresentado pelo Luciano na própria página da Globo (gshow.globo.com/participe/noticia/2016/08/caldeirao-do-huck-conte-sua-historia-e-participe-dos-quadros-do-programa.html) e então escolher o quadro em questão, Lar Doce Lar.

Por meio do site também necessário preencher os dados referente à família e também contar a história da mesma contando o motivo da necessidade de reforma

Escolha uma das maneiras informadas acima e fique na torcida para realizar a tão sonhada reforma da sua residência.

Por Filipe Silva

Lar Doce Lar


A promoção Caldeirão Ypê vai sortear diversos prêmios e uma quantia milionária para os consumidores da sua linha de produtos.

Já pensou em terminar o ano concorrendo a carros e até mesmo a 1 milhão de reais? Você pode mudar a sua vida com a promoção Caldeirão Ypê, que vai sortear diversos prêmios e uma quantia milionária para os consumidores da sua linha de produtos. Portanto, todos os clientes da marca podem participar, quanto mais você comprar, mais chances terá de ganhar.

A promoção é realizada em parceria com o programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, na rede Globo. No fim do ano, é o próprio apresentador quem vai até a casa do ganhador entregar o prêmio principal.

Ficou interessado? Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre a promoção Caldeirão Ypê!

Como funciona a promoção Caldeirão Ypê?

Nos últimos anos, a Ypê, famosa marca de produtos de limpeza, tem feito uma parceria com o programa Caldeirão do Huck para beneficiar os consumidores dos seus produtos e telespectadores da atração.

Apenas um sortudo vai levar o prêmio de 1 milhão de reais, que será sorteado no mês de dezembro de 2018. Esse valor pode ser usado para comprar uma casa, viajar pelo mundo e para realizar tantos outros sonhos.

Além da quantia em dinheiro, durante a promoção, a empresa também vai sortear smartphones e um carro por semana. Os interessados em concorrer a essa promoção já podem se cadastrar desde já.

Quem pode participar?

Garantir a sua participação na promoção Caldeirão Ypê é muito fácil, mas antes de começar a cadastrar os seus cupons é preciso atentar-se para as regras a serem seguidas, tais como:

Ter idade a partir de 18 anos;

Se cadastrar por meio das plataformas disponibilizadas pela promotora, como site da marca, Facebook e Google Plus;

Guardar a nota fiscal do produto comprado e cadastrador até o final da promoção;

Toda a vez que você efetuar um cadastro, a Ypê libera dois números da sorte para concorrer, sendo que um é para os sorteios semanais e o outro para o grande sorteio final;

Se, ao menos, um dos três produtos que devem ser cadastrados for Assolan, Água Sanitária ou Tixan, o participante ganha números da sorte em dobro, tanto para o sorteio semanal quanto para o final. Isso significa que você terá muito mais chances de ser sorteado.

Como se cadastrar?

Para concorrer aos prêmios da Ypê, você deve seguir corretamente o passo a passo para se inscrever. Faça o seguinte processo:

  • Entre no site oficial da promoção (https://www.promocaoype.com.br);
  • Em primeiro lugar, clique em ‘’Participar’’ e preencha todas as informações solicitadas no formulário, como dados pessoais e de contato;
  • Na sequência, é recomendado ler com atenção todos os termos descritos no regulamento da promoção;
  • Antes de finalizar, responda como você ficou sabendo da promoção;
  • Por fim, depois de responder todas as questões, é só clicar em ‘’Enviar’’.

Depois de concluir esse processo, você vai receber uma mensagem de que o seu cadastro foi realizado com sucesso. Para prosseguir, clique no botão ‘’Ok’’, que vai lhe direcionar para outra página, onde será necessário inserir os dados presentes no cupom fiscal da sua compra.

Feito isso, é possível inserir uma nova nota fiscal ou cadastrar outros produtos que estejam no mesmo cupom. Após essa jornada, o site emite uma mensagem confirmando cada cadastro.

Quais produtos você pode cadastrar?

A Ypê tem uma infinidade de produtos de limpeza para a sua casa e todos eles estão participando da promoção Caldeirão Ypê, alguns deles são:

  • Amaciantes Ypê;
  • Água Sanitária;
  • Esponja de Aço Assolan;
  • Lustra-móveis;
  • Lava-louças Ypê;
  • Panos Cross Hatch;
  • Tira Mancha Tixan Ypê;
  • Saponáceo Assolan;
  • Desinfetante Perfumado Ypê;
  • Panos Multiuso Ypê;
  • Sabonetes Flor de Ypê;
  • Sabão em Pasta.

Por Simone Leal

Promoção Caldeirão Ypê





CONTINUE NAVEGANDO: