Lata Velha – Caldeirão do Huck – Como se Inscrever




Saiba como se inscrever no quadro Lata Velha do Programa Caldeirão do Huck.

Um dos maiores sucessos do programa da rede Globo, Caldeirão do Huck, é o quadro Lata Velha. As pessoas que se inscrevem para participar do quadro buscam realizar o sonho de transformar suas tão amadas “Latas Velhas” em tremendos carrões.

É um quadro que emociona pelas histórias incríveis das famílias e seus carros, pois o carro faz parte das memórias, dos momentos, das alegrias, tristezas e batalhas que a família enfrentou ou enfrenta.


Abrir a mão do carro velho para essas pessoas está fora de cogitação, na maioria dos casos o carro se tornou uma relíquia e veio passando de geração em geração, se tornou parte essencial da vida da família, mesmo caindo aos pedaços não deixa de ser uma peça rara com muito valor sentimental. O que essas pessoas mais querem então é que o carro permaneça em suas vidas, mas chega ao ponto de ser preciso uma boa reforma e por não terem condição financeira, recorrem ao programa do apresentador Luciano Huck e torcem para serem selecionados e participarem do quadro.

Se você tem uma lata velha ou conhece alguém que tenha e quer saber como se inscrever, veja abaixo como fazer:

A inscrição não tem custo e pode ser feita por carta ou pela internet.


Por carta: escreva uma carta para a produção do programa contando sua história e porque você merece ter o carro totalmente repaginado.

É importante também anexar à carta algumas fotos:

– duas para mostrar a situação do carro;

– uma da casa do dono do carro;

– uma do dono do carro;

– uma com a família toda.

Fez a carta, colocou num envelope junto com as fotos, basta então enviar para o CEP: 22740-971 – Caixa Postal 70630 e boa sorte!

Pela internet: se para você é melhor fazer a inscrição pela internet, acesse o Gshow (gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/noticia/caldeirao-do-huck-inscricoes-para-os-quadros-conte-sua-historia.ghtml), depois selecione de qual programa quer participar, em seguida irá pedir para se logar com a sua conta do Globo.com (se não tiver, deverá criar uma para continuar).

Conte sua história de amor pelo carango e preencha todos os dados solicitados, é muito importante preencher todos os campos com informações verdadeiras e enviar também as fotos:

– duas para mostrar a situação do carro;

– uma da casa do dono do carro;

– uma do dono do carro;

– uma com a família toda.

Você poderá também anexar um vídeo de 3 minutos contando sobre sua história e do carro, o vídeo pode ser feito pelo celular e pode usar a criatividade para chamar a atenção da produção.

Seguido todos os passos solicitados, basta enviar sua inscrição e torcer para que sua história seja escolhida.

O que vai acontecer com o carro no Lata Velha?

Ficará totalmente renovado, ganhará uma pintura personalizada de acordo com o gosto e estilo do dono, o motor poderá ser totalmente modificado, os bancos também ficarão diferenciados, o carro ganhará uma nova vida, estará pronto e preparado para ter muitas outras emoções com a família.

Dicas de ouro para você que quer muito participar!

– A produção gosta de conhecer bem o dono, o carro e a família, pois assim é mais fácil saber quem merece mais participar.

– Quanto mais detalhes sobre o carro e a história envolvida, melhor, pois o Luciano Huck irá contar a sua história no programa para todos os espectadores, lembre-se que o programa tem audiência nacional e internacional.

– Dê muitos detalhes, mas que todos sejam verdadeiros. Não invente histórias, a sua história deve ser verdadeira, caso a produção desconfie de que está mentindo, poderão investigar.

– Cuidado para não digitar errado seus números de contato, pois é através deles que a produção irá te encontrar.

Boa sorte!

Joyce Ludovino Janones

Lata Velha



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *