Lar Doce Lar – Caldeirão do Huck – Como se Inscrever




Saiba como se inscrever no quadro Lar Doce Lar do Programa Caldeirão do Huck para ganhar uma reforma em sua casa.

Um dos maiores sonhos dos brasileiros é realizar a reforma de sua casa e o Lar Doce Lar, quadro do Caldeirão do Huck pode te dar essa oportunidade ainda este ano. O quadro citado acima permite que os cidadãos que possuam interesse façam suas inscrições participem do processo seletivo. Se esse também é um desejo seu veja abaixo como participar.

A seletiva para o Lar Doce Lar é muito concorrida, para tanto a família que será escolhida deverá se enquadrar em diversos critérios determinados pelo programa e é necessário comprovar realmente que sua residência necessita desta reforma.


Sobre as inscrições para Lar Doce Lar – 2018

No ano passado o quadro comemorou seu 11º aniversário, desde que foi criado em 2006 e ao decorrer deste período já realizou o sonho de diversas famílias, realizando a reforma de suas casas em várias regiões do país.

Lar Doce Lar dá a chance ao proprietário de conseguir uma casa praticamente nova, porém o programa não pensa apenas nisso e sim em dar um sentido para as famílias que necessitam e que de alguma forma não tem uma residência confortável.

Huck e seu quadro busca presentear as famílias com um espaço aconchegante para morar, porém só pode participar famílias que não têm condições financeiras suficientes para reformar suas casas.


No programa apresentado no sábado este é o quadro que conta com o maior sucesso.

Para quem não sabe, este quadro é transmitido dentro do programa apresentado por Luciano Huck, o Caldeirão do Huck, todo sábado no período da tarde na rede Globo.

Como se inscrever no Lar Doce Lar

Existem duas maneiras para se inscrever no quadro de reformas do Caldeirão do Huck, veja:

Em ambas as maneiras é necessária a comprovação da necessidade da reforma e comprovar que não tem condições de realizar a mesma.

Inscrições através de Carta

Por meio de carta é uma das maneiras de se inscrever para o programa. Basta enviar a Central da Rede Globo por meio dos Correios.

Para este tipo de inscrição é necessário:

  • Escrever uma carta sobre a história de sua vida e o motivo de merecer ser escolhido;
  • Informar a quantidade de pessoas da sua residência que possuem emprego;
  • Informar a quantidade de pessoas que ali residem.

Anexar fotos da sua casa junto a carta é essencial, sendo que será por meio delas que o programa determinará a necessidade da sua reforma.

Deverá ser anexo também a sua carta, os documentos abaixo:

  • Regulamento do Lar doce Lar devidamente assinado.
  • Todos os membros pertencentes à família terão de assinar o Termo de Compromisso;
  • Fotocópia da Certidão de ônus deste referido imóvel, a qual tem emissão por meio do RGI.

Caso você escolha se inscrever por carta, o endereço é:

CEP – 22741-941

CP Caldeirão do Huck (Caixa Postal): 70540.

Inscrições por meio da Internet

A internet é uma outra maneira de se inscrever no Lar Doce Lar.

Este tipo de inscrição é mais prático e fácil, visto que os dados da família já destinados ao programa assim que encerrar o processo de inscrição.

Esta forma de inscrição não possui custo algum.

É válido lembrar que a efetuação das inscrições para qualquer programa da rede Globo é necessário realizar, previamente, um cadastro no site do GSHOW.

Com o cadastro realizado, é necessário se direcionar ao link do programa apresentado pelo Luciano na própria página da Globo (gshow.globo.com/participe/noticia/2016/08/caldeirao-do-huck-conte-sua-historia-e-participe-dos-quadros-do-programa.html) e então escolher o quadro em questão, Lar Doce Lar.

Por meio do site também necessário preencher os dados referente à família e também contar a história da mesma contando o motivo da necessidade de reforma

Escolha uma das maneiras informadas acima e fique na torcida para realizar a tão sonhada reforma da sua residência.

Por Filipe Silva

Lar Doce Lar



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *