Cortina Premiada – Programa do Ratinho




Saiba como participar e ganhar prêmios no quadro Cortina Premiada no Programa do Ratinho.

Você já pensou em participar de um programa de televisão e ainda ganhar prêmios com apenas uma escolha? Com o quadro ‘Cortina Premiada’ do Programa do Ratinho, no SBT, isso é possível.

A divertida brincadeira que conta com a parceria das lojas Havan vai ao ar todas as sextas-feiras e proporciona aos convidados participantes a possibilidade de ganhar vale-compras, eletrodomésticos, móveis, moto e até um carro através de uma simples escolha entre três cortinas diferentes.


A dinâmica do quadro ‘Cortina Premiada’ é simples: o participante se depara com três cortinas fechadas e deve escolher somente uma, na qual acredita estar o prêmio. Em cada cortina há uma surpresa diferente, podendo ser eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, moto e até um carro, contudo, há uma cortina em que se esconde o “mico”, na qual o participante escolhendo essa cortina acaba perdendo o prêmio. Há também a possibilidade de ganhar prêmios em dinheiro, pois o apresentador fará ofertas para que o participante mude de cortina, podendo ser uma boa escolha ou não.

Para participar deste quadro no Programa do Ratinho basta fazer a inscrição no site do SBT, ou clicando aqui www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/cortinapremiada. Para fazer a inscrição no site será necessário informar os seguintes dados: Nome completo, RG, CPF, e-mail, sexo, endereço completo, data de nascimento, telefone para contato, grau de escolaridade, profissão, e uma foto no formato .JPG de até 300kb.

O quadro ‘Cortina Premiada’ vai ao ar no Programa do Ratinho toda sexta-feira, às 22h15.


Outros Quadros do Programa do Ratinho

Dez ou Mil: este quadro proporciona uma competição de calouros, com apresentações variadas de canto, dança, imitação, humor, dublagem, números circenses, etc. Os participantes são julgados por jurados como Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Leão Lobo, Nadja Haddad e Pedro Manso, que darão notas pela apresentação de “dez” ou “mil”. Para se inscrever é preciso entrar no site do programa e informar dados como nome completo, RG, CPF, endereço completo, e-mail e telefone para contato, além de um vídeo de sua apresentação.

Foguetinho: neste quadro, são escolhidas pessoas do auditório para entrar em um foguete sem ouvir nada do que acontece fora dele. A pessoa só poderá responder as perguntas com “sim” ou “não” para ganhar (ou perder) prêmios.

Voltando pra Casa: conta a história de pessoas que saíram de seus estados para tentarem uma vida melhor e sonham em retornar a terra natal. O quadro que é apresentado pelo repórter Fábio Marcos registra toda a viagem desde a saída da capital até o reencontro das famílias. Para participar também é possível fazer inscrição pelo site do programa.

DNA: de forma muito descontraída, Ratinho realiza exame de DNA para descobrir a paternidade de telespectadores que se inscrevem no programa.

Meu Bebê de Quarto Novo: quadro que tem por objetivo realizar o sonho das mães em dar um quarto totalmente transformado e bonito para seu filho, e durante a reforma do ambiente a família recebe um passeio. Também é possível se inscrever através do site contando a sua história.

Vem Quem Quer: outro quadro de apresentações variadas, no qual as pessoas se apresentam no palco, mas é preciso tomar cuidado, pois se não for bem, o “Tataco” pode te pegar. Para fazer a inscrição também é preciso encaminhar seus dados e um vídeo se apresentando.

Sonho: neste quadro, pessoas se inscrevem para ganhar algo que desejam há muito tempo, ou desejam realizar um sonho antigo. Para participar, basta contar a sua história e seu sonho e enviar ao programa.

Reencontro: para quem deseja reencontrar aquele parente, amigo, ou alguém querido que não vê há muito tempo o quadro “Reencontro” proporciona este momento tão especial. É possível se inscrever pelo site contando sua história e respondendo por que este reencontro seria tão especial.

Por Rebecca V.

Cortina Premiada



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *