Promoção Patrimônio do Brasil – Guaraná Antarctica, Pepsi e H2OH!

  

  

Promoção irá dar R$ 1 milhão em barras de ouro.

As pessoas, sobretudo, os donos de empresas, sabem da importância de uma boa propaganda. É uma forma de fazer com que uma marca seja posicionada no mercado e consequentemente convença o consumidor que aquele produto tende a oferecer mais possibilidades do que outros. Hoje em dia se tem diferentes maneiras de fazer propaganda de uma mercadoria e uma das mais eficientes é fazer uma promoção relacionada a um ou mais produtos de uma companhia. E uma empresa que aposta e muito nesse tipo de técnica é a Ambev, responsável pela fabricação do Guaraná Antarctica. Aliás, a organização está com uma nova promoção denominada como “Patrimônio do Brasil”, que pretende uma série de prêmios diferentes para os consumidores. Para saber dos principais detalhes leia o texto abaixo.

A respeito dos prêmios que vão ser entregues no concurso “Patrimônio do Brasil”


É muito grande a chance de alguma vez você ter visto um comercial de televisão no qual o Guaraná Antarctica anunciava uma nova promoção com diferentes prêmios. A Ambev aposta nesse tipo de iniciativa há alguns anos e muitas pessoas de diferentes localidades do país já foram premiadas. Dessa vez, o concurso vai concorrer a dois tipos de prêmios distintos.

De acordo com as informações que estão no site da promoção, a companhia vai sortear um certificado de ouro no valor de um milhão de reais. E também vai dar 1.080 brindes instantâneos representado por um cartão com o valor de R$ 500,00. Um ponto importante é que tanto o certificado quanto o brinde não podem ser trocados por dinheiro, assim os dados de como o ganhador vai poder usufruir dos seus prêmios vão ser repassados para ele. Essas informações estão todas no regulamento da promoção, que está disponível em: https://www.guaranaantarctica.com.br/promocao/. Ao final da página clique em “regulamento”, é muito importante ler todos os pontos.

Sobre os produtos que podem ser inscritos, como participar e outras informações

Essa promoção consiste no consumidor, inicialmente, adquirir um desses produtos: H2OH! Citrus, H2OH! Laranccini, H2OH! Limoneto, H2OH! Limão, H2OH!, Pepsi Twist Gengibre, Pepsi Twist Zero, Pepsi Twist, Pepsi Zero, Pepsi, Guaraná Antarctica Black, Guaraná Antarctica Zero e Guaraná Antarctica. Pois, os códigos de barra de todas essas mercadorias listadas estão válidos para essa promoção. Podem ser cadastrados até 30 códigos de barra por mês. Ou até 60 ao final da promoção.

  

Após ter um desses produtos, ou melhor, o código de barras, o participante deve acessar o seguinte site: https://www.guaranaantarctica.com.br/promocao/. E clicar em cadastre-se no alto da página. Uma nova aba vai ser aberta e é importante responder às seguintes questões: nome completo, gênero, e-mail e confirmação do endereço de e-mail, criar uma senha e confirma-la, CPF (apenas os números), data de nascimento, número do celular e também telefone residencial (caso o participante tiver), CEP, endereço, número, complemento, bairro, estado e cidade. É importante assinalar que aceita todos os pontos da promoção e se deseja receber informações sobre o Guaraná Antarctica. Por fim, confirmar que você não é um robô e clicar em cadastrar para que as informações sejam salvas. Depois disso, você deve cadastrar o código de barras dos produtos que tem.

Para participar desse concurso, é imprescindível que o indivíduo faça todas as etapas corretas. Também que ele seja maior de 18 anos e que também resida no Brasil. Caso o consumidor seja sorteado para receber o brinde ou o certificado, ele vai ser avisado por meio de uma mensagem via telefone ou e-mail e tem até 180 dias para retirar um dos dois prêmios. A promoção é válida até o dia 18 de novembro de 2018. Além disso, o participante ao adquirir um dos produtos válidos no concurso precisa guardar o cupom fiscal, pois ele é a representação que o participante de fato adquiriu a mercadoria. Lembrando mais uma vez que é considerável ler todos os pontos e regras do sorteio para eventuais dúvidas. Boa sorte!

Isabela Castro.

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *