Concurso Cultural Sonder 2018 – Eu em Curaçao



Concurso ofertará uma viagem para Curaçao com direito a acompanhante.

Há alguns anos diferentes empresas utilizam das promoções para presentear os seus consumidores. Essa é uma das maneiras mais eficazes de fazer com que as pessoas se sintam valorizadas e claro tenham acesso a presentes ou momentos incríveis. Pensando nisso, a Sonder lançou uma nova promoção. Intitulada Concurso cultural: Eu em Curaçao”. O aplicativo vai levar duas pessoas para passar alguns dias em Curaçao. Ilha essa conhecida por ter belas praias e diferentes pontos turísticos para serem conhecidos. Se você está interessado em concorrer a este prêmio, leia o texto abaixo e saiba todas as informações de como participar.

A respeito do concurso que vai levar duas pessoas para Curaçao promovido pela Sonder

No início deste mês de agosto, a Sonder, que é um aplicativo para viagens com conteúdo para o público LGBTQ, divulgou por meio de sua página na internet e também por perfis em diferentes redes sociais sobre a promoção “Eu em Curaçao”. Cujo objetivo é levar uma pessoa e mais um acompanhante para passar quatro dias em Curaçao.



Nesta viagem, de acordo com os regulamentos da promoção, a Sonder montou um pacote de prêmios que dão direito a estadia no Floris Suite Hotel, os dois turistas vão ter direito a uma refeição, o café da manhã no hotel. Além disso, o sorteado e o seu acompanhante vão contar com translado de chegada e de saída. E vão também fazer um tour pelo centro da ilha e terão direito a um seguro de viagem, em caso de qualquer problema durante o passeio.

E uma dos pontos mais importantes, é que a Sonder é flexível em relação ao período de viagens. Uma vez que ela determinou que o sorteado pode marcar a data da viagem em até um ano após o término do concurso. Entretanto, o selecionado deve ficar atendo, pois, em datas comemorativas como o Natal e o Ano Novo, o passeio não poderá ser realizado. Esse tempo é mais do que hábil para que o sorteado escolha a pessoa que ele vai levar e claro que os dois indivíduos se planejem para essa grande aventura.

Sobre os procedimentos que os interessados precisam cumprir para participar desta promoção

Os interessados em participar deste concurso devem realizar o seguinte passo a passo para concorrer a essa viagem:



-Os participantes devem ter instalados em seus smartphones o aplicativo da Sonder. O programa pode ser baixado em qualquer sistema operacional. Basta procurar na loja online de cada celular.

-Após baixarem o aplicativo e criarem um perfil, é necessário que o participante poste uma foto própria com uma legenda e também com as seguintes hashtags: #Viajeentreiguais, #GayCuraçao, #Dushi e #GoProud. Lembrando que não tem vírgula após as hashtags, esse sinal só foi usado para separar as palavras. Pois, caso se tenha vírgulas ou então uma das hashtags estiver escrita de forma errada, a imagem do candidato não vai aparecer e assim a sua participação pode ser comprometida.

-Outro procedimento que o interessado precisa cumprir é que ele deve seguir a página “Viaje Entre Iguais” no Instagram. O link do perfil é este: https://www.instagram.com/viajeentreiguais/.

A Sonder vai escolher cinco finalistas e após alguns critérios de seleção, levando em consideração se o participante cumpriu todas as exigências e outros critérios, ela vai entrar em contato com o ganhador para dar início a toda programação da viagem para Curaçao. Com isso, se inscreva o mais rápido possível e participe deste incrível concurso.

Um pouco sobre o aplicativo Sonder

Como mencionado anteriormente, a Sonder é um aplicativo que traz dicas de viagens, passeios e outros conteúdos relacionados a viagens para o público LGBT. As dicas são para diferentes locais do mundo para que este público possa montar um roteiro de viagem incrível e ter diferentes aventuras.

Para qualquer dúvida, entre em contato com a Sonder através de seu site: http://sonder.lgbt/blog/.

Boa sorte!

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *