Concurso O Último Mestre do Ar – Promoção TVA

Já pensou em ganhar e ainda poder dar de presente aos amigos uma viagem para conhecer o Vietnã com tudo pago? Se você fosse sozinho, seria bom. Mas acompanhado seria ainda melhor, não é mesmo?
O concurso cultural "O Último Mestre do ar" lhe proporcionará uma viagem a um resort no Vietnã com direito a 4 pessoas (incluindo o ganhador). Para isso, basta responder a pergunta: "Se você pudesse controlar um elemento ( ar, água, terra e fogo) qual seria e porquê?", o autor da resposta mais criativa levará o prêmio.

O concurso é válido para os estados do Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina e as respostas deverão ser encaminhada até o dia 20 de Outubro ás 23:59 pelos correios, pessoalmente ou pela internet, através dos sites: www.tva.com.br  e www.tvantagens.com.br .

E não esqueça: Antes de se inscrever, leia o regulamento!

Usem e abusem da criatividade, cruzem os dedos e boa sorte!

Ládya Tambasco

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies