Sabe aquela música que lembra você das suas viagens quando ouve? Agora ela pode lhe dar um iPod na nova promoção “Sua viagem vale um Ipod” do site Viaje Aqui. Para concorrer os participantes devem primeiramente acessar ao link viajeaqui.abril.com.br, e preencher o campo com o seu nome. Em seguida, no campo de texto inserir o nome da música que lembra suas viagens com no máximo 100 caracteres, e também, um relato dce 1410 caracteres, justificando a sua escolha.
A Editora Abril irá escolher uma comissão julgadora que irá selecionar 01 participante como vencedor. Cada concorrente poderá participar somente com um e-mail. O vencedor que elaborar a melhor história levará para casa um iPod Nano Black de 8GB.
O prazo para o envio do nome da música, e sua justificativa, é o dia 24 de setembro de 2010. O resultado do concurso será postado no site Viaje Aqui, a partir do dia 30 de setembro.
Por Oscar Ariel
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
A SKY FAZ PARTE DA MINHA VIDA
AMO A SKY DE CORAÇAO