O Serviço Social do Comércio de São Paulo em parceria com o British Council estão a procura de novos talentos na área de dramaturgia para participarem do “Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council”.

Para ser selecionado o candidato precisa passar por três etapas de avaliação. Serão aceitas peças teatrais infantis e musicais originais, escritas por um único autor. Quem já participou de outras edições do Núcleo mas não atua profissionalmente na área pode se inscrever novamente.

Para participar é preciso ser maior de 16 anos, não ter texto teatral publicado ou encenado profissionalmente até o primeiro dia de aula da turma 2011/2012, entre outras especificações que podem ser acessadas no site do SESI.

As inscrições devem ser enviadas pelo correio até 29 de abril de 2011.

Serviço:

  • Serviço Social da Indústria
  • Divisão de Desenvolvimento Sociocultural
  • Av. Paulista, 1313 Andar Intermediário
  • Cep: 01311-923 – São Paulo – SP
  • www.sesisp.org.br

Por Monica Dinah


Com o objetivo de formar novas platéias para teatro, o SESI, Serviço Social do Comércio, abre novas inscrições para processo seletivo de projetos culturais para o ano de 2011.

Podem participar da seleção projetos em Artes Cênicas para grupos e companhias sediadas apenas no Brasil, com duas possibilidades de montagens inéditas separadas em duas categorias: “Circuito de Produções Teatrais Inéditas – Interior” e “Circuito de Produções Teatrais Inéditas – Capital” e não-inéditas já em cartaz.

Também podem concorrer projetos na área de Música, sendo separadas em “Módulo Popular” e “Módulo Erudito/Instrumental – Grupos Nacionais e Internacionais”.

As inscrições se encerram em 15 de dezembro de 2010.

Para maiores informações sobre as inscrições que podem ser feitas pelo correio ou pelo internet, acesse: www.sesisp.org.br

Por Monica Dinah


O complexo esportivo, também conhecido como DEFE, tem uma infra-estrutura completa para quem quer praticar os mais diversos esportes, como natação, vôlei, ginástica e outras atividades sem ter que pagar nada. As vagas são limitadas e, dependendo da modalidade, distribuídas através de sorteio.

Uma boa dica é procurar as aulas de lutas e as de capoeira: como existem muitos horários diferentes, é muito mais fácil garantir vaga.

Onde: Rua Germaine Burchard, Nº 451, Bairro Água Branca

Telefone: São Paulo – (11) 3673-5133

Horário de funcionamento: das 8h da manhã  às 19h (de segunda a sexta)

Preço: Grátis. Não é cobrado nenhum tipo de taxa.

Para mais informações acesse www.sejel.sp.gov.br/baby

Por Danielle Batista





CONTINUE NAVEGANDO: